Isabela leva campanha de torradas para a TV
A Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas do Sul do país, acaba de estrear nova campanha de Torradas em TV aberta nos Estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O filme, de 30 segundos, com o mote “Pra você fazer”, retratando várias situações do dia a dia do consumidor, com diversos targets e opções de consumo.
Seja no café da manhã, num lanche rapidinho, de um jeito divertido com as crianças ou juntinho com alguém, as Torradas Isabela são versáteis e aliadas de uma alimentação prática e saborosa.
“Pensamos em vários momentos em que as torradas se tornam curingas e retratamos de forma dinâmica e divertida no filme”, ressalta Rodrigo Mainieri, gerente de marketing Sul e Sudeste da M. Dias Branco, fabricante da marca Isabela. O filme é embalado por um jingle leve e contagiante, composto especialmente para a campanha.
Criada pela agência The Heart Corporation, a campanha também abrange patrocínio com vinheta de 7 segundos em programas de TV selecionados. A ação estreou no dia 28 de agosto e acontecerá até 15 de outubro.
Lançadas há um ano, nos sabores Tradicional, Integral, Multigrãos e Light, em embalagens de 160g, as torradas Isabela tiveram enorme aceitação entre os consumidores. A Isabela é uma marca bem reconhecida em massas e biscoitos e o objetivo da campanha é reforçar ao consumidor mais uma opção no portfólio da marca.
Confira o vídeo da campanha no link:https://www.youtube.com/watch?v=i4iCGg9G3u8