Infracommerce exibe seu novo modelo de negócios na NRF

Um dos principais eventos do setor de varejo do mundo, a NRF (National Retail Federation, maior associação comercial do mundo) 2022, começou ontem (16) e vai até amanhã, 18 de janeiro, em Nova York, nos Estados Unidos. E a Infracommerce, empresa que viabiliza a transformação digital de indústrias e varejo na América Latina, está patrocinando a delegação da Gouvêa — ecossistema de soluções para o varejo —, uma das maiores comitivas do Brasil no evento.
 

Durante esses três dias de feira, serão mais de 800 expositores e 30 mil varejistas, fornecedores e especialistas do setor que estão chegando de dezenas de países para conhecer e debater novas tecnologias e as tendências no setor de varejo como um todo. A Infracommerce está aproveitando a grandiosidade do evento e a presença de importantes executivos brasileiros para anunciar seu novo modelo de negócios. Focado em desenvolver as melhores soluções para que seus clientes entreguem a melhor experiência de compra para os consumidores de suas marcas, o ecossistema da empresa traz um portfólio completo e, a partir de agora, contém cinco verticais modulares que se complementam e se integram: infra.digital, infra.shop, infra.data, infra.pay, infra﹒log﹒
 

A ideia é apresentar ao mercado todo o novo conceito e a nova marca que irão permear a nova fase da Companhia. As verticais continuarão a colocar a tecnologia e o cliente no centro do negócio e a atender 100% do que ele almeja, tanto no B2B quanto no B2C: foco na geração de demanda, experiência de compra estruturada e integrada, uso de inteligência artificial e de dados para maximizar resultados, diversas soluções de pagamento e crédito, além de garantia de máxima eficiência na cadeia logística.
 

Para o anúncio, a Infracommerce está fazendo uma série de ativações com sua marca em vários pontos de destaque do evento. Além disso, o fundador e CEO Global da empresa, Kai Schoppen, ministrará uma palestra exclusiva para um grupo seleto de executivos convidados da delegação Gouvêa.
 

“Esse é mais um movimento nosso em busca de atender as necessidades de cada um dos nossos clientes, que são de diversos portes e segmentos. Estamos sempre um passo à frente, em um movimento disruptivo que compreenda e busque o melhor formato fará sentido individualmente para cada um. Chamamos nossa entrega de ‘customer experience as a service’, pois todas as ações estão inter-relacionadas, conectadas”, diz Kai Schoppen, CEO e Fundador da Infracommerce.
 

O movimento reforça a nova fase da empresa, que, visando expandir ainda mais seus negócios em âmbito global, fez mudanças relevantes em seu board recentemente, com Kai Schoppen assumindo o cargo global da companhia, enquanto Eduardo Fregonesi — CEO e co-fundador da Synapcom, empresa comprada pela Infracommerce em setembro passado — assumiu o cargo de CEO da empresa no Brasil.
 

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email