Heinz lança nova campanha de maionese
Depois de surpreender os brasileiros com sua nova maionese, Heinz lança a segunda campanha feita especialmente para o produto. A narrativa abordou – de forma bem humorada – a originalidade e a qualidade da maionese Heinz, com um teste de conhecimentos gerais, inspirado pelos tradicionais programas de auditório. Depois de acertar a resposta, o participante dá uma bela mordida em um sanduíche mostrando a cremosidade da maionese.
“A campanha é um jeito criativo de mostrar que a maionese Heinz usa ingredientes de qualidade como o ovo caipira, que está na nossa fórmula desde o lançamento. Hoje é a única do mercado com esse diferencial”, conta Isabella Rizzo, Head de marketing da marca.
A nova fórmula da maionese foi lançada no início do ano, após testes cegos realizados em 2014* revelarem que a Maionese Heinz foi avaliada como excelente por mais consumidores que a maionese da concorrência, e muito bem colocada entre outros atributos desejados pelo consumidor. Onde a Heinz quis trazer em sua maionese o alto padrão de qualidade, sabor e o cuidado que se tem com todos os produtos do portfólio.
O comercial criado pela agência Africa foi ao ar no dia 14 de outubro, tanto na TV aberta, como nas plataformas digitais. Os produtos estão disponíveis nos principais pontos de venda do País, em 3 diferentes tamanhos: 215g por R$5,99 e 390g e 400 por R$ 8,99.
Assista ao filme aqui: https://www.youtube.com/watch?v=mOlNP8Crgpg&feature=youtu.be
* Teste cego encomendado pela Heinz à Ipsos e realizado em abril de 2014. Amostra 900 entrevistas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba com mulheres consumidores habituais de maionese.