Heineken apresenta nova identidade visual e lança lata mini
Heineken, a cerveja Premium líder no mundo, amplia seu portfólio no Brasil com olançamento da versão “mini”, de 250ml, e deixa sua identidade visual mais “verde” em todo o mundo. A identidade visual de Heineken é um ícone da marca e está sempre em processo evolutivo. Os novos logos, rótulos e embalagens substituem a cor preta em seu banner por um tom verde escuro, trazem uma versão maior da famosa estrela vermelha e apresentam credenciais e histórias de marca sobre sua qualidade, – cerveja puro malte produzida apenas com três ingredientes: água, malte, lúpulo, sem esquecer da exclusiva levedura A e incomparável presença internacional, mais de 192 países.
250 ml
Sempre trazendo novidades, a marca é a primeira a lançar o formato de lata mini (250ml) na categoria de cerveja. Seu design slim mais moderno e arrojado ajuda a transmitir os valores da marca. Disponível em packs com seis unidades, a lata slim é uma opção mais prática para o transporte e, além de gelar mais rápido, proporciona o líquido na temperatura ideal até o consumo total do produto.
Sua produção será feita na cervejaria de Ponta Grossa, no Paraná, e complementará o portfólio da marca que já oferece long neck mini 250ml, long neck 330ml, garrafa 600ml, lata 350ml e draughtkeg de 5 litros e estará no mercado a partir da primeira quinzena de setembro.
As novidades dão continuação à campanha global “There’s more behind the star”, lançada em junho deste ano, que convida o público a descobrir as histórias e origem da marca. “Este é o momento de envolver os consumidores por meio do contato com o produto. Os novos rótulos levam nossa mensagem sobre a herança cervejeira e enfatizam os ingredientes de qualidade que garantem que o sabor da Heineken seja único em todo o mundo. Ao mesmo tempo, a nova lata mostra que a marca está sempre em busca de inovação”, comenta Renata Silva, gerente da marca Heineken.