Frisco investe em campanha de reposicionamento

A marca nacional de refresco em pó Frisco, com mais de 20 anos de história e incorporada ao Grupo 3corações em 2009, apresenta seu novo posicionamento e traz novidades que irão movimentar a categoria. Para reforçar os laços com os consumidores e melhorar ainda mais a experiência de consumo, tendo como mote a relação entre mãe e filho, a marca traz nova campanha, criada pela agência MullenLowe e intitulada “Manda-Chuvinhas”.

A campanha é contada por meio de dois filmes divertidos que irão pintar nas telas da TV de todo Brasil para retratar situações do dia a dia como arrumar o quarto e tomar banho, de forma bem humorada. A ideia é reconhecer o esforço das mães para educar os filhos, além de incentivá-los a ter uma postura proativa em suas tarefas diárias. Ambos os filmes, produzidos pela Conspiração Filmes e dirigidos por Ricardo Gordo Carvalho, estreiam no início de novembro na TV aberta e também serão veiculados nas redes sociais e plataformas digitais.

Também faz parte do reposicionamento de Frisco um pacote de novidades que inclui uma nova formulação do produto, que rende 1L e já vem adoçado, e agora ganha ainda mais sabor da fruta e é rico em vitamina C. O novo Frisco chega ao mercado com 16 sabores para trazer variedade e agradar toda a família. Além disso, a embalagem traz um design mais moderno, desenvolvido para deixar a experiência de compra ainda mais intuitiva no ponto de venda, que contará com iniciativas para apoiar o momento da compra, incluindo experimentação do produto.

“Queremos construir laços genuínos com nossos consumidores através da nova campanha, que traz situações reais de forma divertida e reconhece o empenho das mães no dia a dia para educar seus filhos. Frisco é um aliado das mães nesta jornada. O que estamos oferecendo é um produto de alta qualidade com variedade de sabores a um preço que o consumidor pode pagar”, diz Roberta Prado, Grouper de Marketing do Grupo 3corações.

 

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email