Fortpel ganha nova identidade visual e denominação

A Fortpel, distribuidora gaúcha que atua há 15 anos no comércio e distribuição de materiais de limpeza, higiene, descartáveis, Office e EPI´s está de cara nova. Há um mês, passou a se chamar Grupo Fortpel e ganhou uma identidade visual mais moderna. A empresa passa por um processo de reestruturação e expansão que envolve a matriz em Porto Alegre e as filiais em São Paulo, Pernambuco e Bahia. Entre as novidades, está a implementação do portal eletrônico Fortpel, que passa a atender um número maior de clientes que acompanham, em tempo real, seu pedido – da solicitação à aprovação, da operação ao transporte e entrega do produto. Basta acessar o site da empresa.

Atualmente, o Grupo Fortpel conta com mais de 15mil clientes ativos e entrega mensalmente mais de 25 mil pedidos em todo o território nacional. Entre os clientes estão Walmart, Santa Casa de Porto Alegre, Hospital Moinhos de Vento, Hospital Mãe de Deus, Unisinos, Shopping Iguatemi, Shopping Praia de Belas, Sesc, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Sapore, e Sodexo.

Para o gerente comercial Christian Fiosson, o grande diferencial é a descentralização da operação logística. “ Com matriz em Porto Alegre, o Grupo Fortpel conta com outros três centros de distribuição localizados nas quarto principais regiões do país, abrangendo assim, todo o território nacional”, destaca o responsável pela expansão e restruturação da área comercial da empresa.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email