Florianópolis sediará grande evento de trade marketing

A segunda edição do Agile Experience acontecerá na próxima semana, em Florianópolis, e de receber cerca de 500 profissionais para as mais de 30 atividades oferecidas em dois dias intensos de conteúdo no universo do trade marketing. A iniciativa é da Involves, empresa com sede na Capital, que atua desde 2008 no segmento e que cresceu 158% em 2015. Gonzalo Belert, sócio fundador da IR Adviser, e Ricardo Gutiérrez, gerente de Shopper e Merchandising na Nielsen Colombia, são os nomes internacionais trazidos pelo evento.

“Nossa meta é promover uma imersão e apostamos na qualidade das palestras como um dos diferenciais, por isso, vamos reunir grandes players nacionais, assim como as principais referências do trade marketing”, destaca o diretor e co-fundador da Involves, Rodrigo Lamin.

Segundo o diretor, o público esperado é formado por representantes da indústria, distribuidores e agências, ou seja, profissionais que atuam nas operações de trade marketing e que têm entre os seus desafios diários aumentar o sell-in e o sell-out, além de qualificar a gestão das equipes de campo.

A redação do Portal Newtrade fará a cobertura do evento com publicações em tempo real durante os dois dias de programação. Fique ligado!

Formato

Entre os principais palestrantes do Agile Experience estão o CEO da Multilaser, Alexandre Ostrowiecki, o Gerente de Grupo Sênior de trade marketing da L’Oreal, Raphael Hanoh, o gerente de trade marketing da Vulcabras/Azaléia, Gustavo Palma, a coordenadora de trade marketing da Bombril, Priscila Mancini, e gerente de Canais de Venda da Involves, João Domingos. A programação prevê ainda keynotes sobre gestão de canais, com Christian Manduca; neuromarketing aplicado ao trade, com Rubens Sant’Anna; e experiência de compra em busca de resultados, com Caio Camargo.

Durante o evento, laboratórios e painéis reúnem grandes players do mercado para apresentar cases de sucesso, estratégias de operações de trade marketing em diferentes contextos e debater os principais temas em voga no segmento. Um dos painéis mais aguardados é o que vai abordar “Relações de consumo em transformação: a execução sob influência do comportamento do consumidor” com a participação das quatro gigantes do setor de pesquisa de mercado – GFK, Nielsen, Kantar Worldpanel e POPAI. Empresas como Nestlé, Coca-Cola, Intelbras, Grupo Technos e Indústria São Braz também estão entre os palestrantes da segunda edição do Agile Experience.

Os ingressos para o evento, que terá quatro modalidades de palestras, estão à venda e podem ser adquiridos no site oficial do Agile Experience.

Serviço
Agile Experience 2016, maior experiência em trade marketing do Brasil
Data: 27 e 28/10
Florianópolis/SC
Local: Hotel Canasvieiras Internacional (Rua Madre Vilac, 2020 – Canasvieiras)
Inscrições e mais informações: https://agilexperience.com.br/

 

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email