Dipam Gaúcha agrega dinamismo e modernidade à sua nova marca

Dinamismo, modernidade, solidez e confiabilidade. Comemorando 30 anos de trajetória a Dipam Gaúcha lança sua nova marca com conceitos renovados e identidade revitalizada. O trabalho foi feito pela Packart Design e traz um enfoque voltado para uma visão no futuro, porém, sem esquecer suas raízes.

Após uma análise da identidade visual da marca, se estabeleceu alguns pontos chaves para o redesign. O primeiro deles foi a separação do símbolo e do logotipo, uma forma de melhorar a aplicabilidade. Na busca dos conceitos de agilidade, dinamismo e velocidade, foi criado uma estrutura para o símbolo. O objetivo foi trazer modernidade e uma ideia alinhada ao ramo de negócio. Houve uma preocupação especial por manter as cores institucionais, porém, reforçando o tom azul escuro, algo que remete a qualidade e confiança do slogan da empresa.

– A Dipam Gaúcha soube se reinventar, se modernizar em sua data comemorativa. Essas mudanças representam um avanço na sua maneira de se comunicar com seus clientes e fornecedores – explica a Diretora Estratégica e Gestão de Marcas da Packart Design, Rosane Stachlewski.

Reforçando sua tradição como uma das maiores distribuidoras de alimentos no Rio Grande do Sul, a Dipam Gaúcha aposta em uma síntese gráfica voltada para modernidade e dinamismo, sem esquecer suas origens. O objetivo é apresentar uma empresa que não é presa às suas raízes, e sim, firmemente calçada com valores sólidos, atuante e que preza pelo progresso.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email