Decisão Atacarejo chega a Lagoa Santa (MG)

A nova loja em Lagoa Santa (MG) conta 3.000m² de área de vendas, 12 metros de pé direito, 15 check outs e estacionamento

A rede de supermercado e atacado Decisão Atacarejo inaugurou na sexta-feira, 22/09/2017, a sua primeira unidade na cidade de Lagoa Santa (MG). São 3.000m² de vendas, 12 metros de pé direito e 15 check outs, com estacionamento. “Também chegamos com hortifrúti, açougue, padaria e a Escola de Culinária Decisão Atacarejo”, acrescenta a diretora de Marketing e RH, Valéria Bax. Para a festa de inauguração, houve um café da manhã e sorteio de brindes para fornecedores e parceiros da loja. Para os clientes, teve banda, pipoca e muitos brindes e promoções. “O primeiro final de semana superou em muito nossas expectativas”, orgulha-se a diretora de Marketing e RH, Valéria Bax. “O folheto de abertura tem descontos mais agressivos em relação ao preço de mercado. Isso em cima do nosso preço, de atacarejo, que já é cerca de 20% mais barato do que supermercados convencionais”, detalha.

Expansão
Esta foi a segunda das três lojas previstas da rede Decisão Atacarejo para inaugurar neste ano. Em agosto, a inauguração foi no Brazilian Shopping, em Santa Luzia (MG). A próxima será a unidade em Contagem (MG). As lojas têm, em média, 5.000m² de área total e 2.500m² de área de vendas para oferecer um mix de 8.000 produtos e 12 checkouts. O diferencial das novas unidades é que elas chegam com o serviço de padaria e hortifruti, algo que a rede deve gradativamente começar a implantar em suas outras três unidades já operantes.  Ao todo, estão sendo gerados 300 novos empregos. Todas as três novas lojas têm estacionamento.

Com as novas unidades, o resultado esperado é de 60% de crescimento geral. A estimativa é incrementar R$ 80 milhões no faturamento em 2017, considerando apenas o segundo semestre, que é quando as lojas estarão funcionando.
Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.