Crown Equipment expande operação em Shanghai

A Crown Equipment, uma das maiores empresas do mundo em movimentação de materiais, está expandindo a base em Shanghai, com novas instalações para atender as necessidades crescentes dos clientes na região. Ela inclui espaço para inventário de novos equipamentos, um centro de distribuição de peças, área de treinamento para atender a China continental, centro de demonstração, venda de peças e espaço para atendimento ao cliente.

“A nova estrutura é vital para dar suporte às novas necessidades dos clientes na China”, disse Tom Kieffer, diretor de operações comerciais da Crown Equipment. “Nosso objetivo é ser a primeira escolha para nossos clientes, o que exige que tenhamos peças de reposição e equipamentos disponíveis para oferecer um suporte de excelência. Nossas novas instalações oferecem a ampliação necessária para atingir esta meta.”

O centro de demonstração foi projetado para ajudar os clientes a tomar decisões de compra bem informados quando o assunto é equipamento de movimentação de materiais e a tecnologia necessária para aumentar a produtividade das operações. O novo centro vai apresentar também as mais novas empilhadeiras e tecnologias desenvolvidas pela Crown, incluindo o QuickPickTM Remote, que usa tecnologia de navegação automatizada para reduzir as etapas da seleção de pedidos e o InfoLinkTM, um sistema wireless de gerenciamento da frota e da operação.

Além de ter acesso à completa seleção de premiadas empilhadeiras da Crown e ao sistema de serviços e peças da empresa, os clientes ainda podem tirar proveito dos programas de treinamento de performance demonstrada, que oferecem um amplo leque de formatos de treinamento para operadores, supervisores, treinadores, técnicos e pedestres.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email