Coop comemora 19 anos de mercado 313 produtos de marca própria

Neste ano, a marca própria da Coop – Cooperativa de Consumo está completando 19 anos de mercado e já contabiliza 313 produtos em linha, que vão de alimentos a produtos de higiene, limpeza e pet. No entanto, ao longo desse período, somaram-se à linha mais 366 itens, entre produtos fabricados pela Central de Panificação, em Mauá, e Exclusividade Coop, formada em grande parte com itens importados, como azeites, vinhos, geleias, massas, temperos e conservas, vendidos em toda a sua rede de 29 unidades de distribuição.Para comemorar o sucesso de sua família de marcas próprias e exclusivas, a Coop promove ao longo deste mês de setembro o Festival Nossas Marcas, com ofertas e preços promocionais, e uma nova linha de comunicação.De acordo com a área de Marketing da Coop, a nova comunicação visa fortalecer a identidade e facilitar o reconhecimento dos produtos das marcas e desse trabalho, surgiu o conceito Só na Coop tem, nova assinatura que acompanha todas as peças de merchandising da rede.As novas peças também se utilizam de verbos mais imperativos como forma de causar experimentação – combine, saboreie – deguste, além do uso de cores douradas para destacar a linha Exclusividade Coop remetendo à sofisticação dos produtos importados e stoppers de gôndolas com sugestão de receitas. Para os produtos de fabricação própria a comunicação segue a linha do artesanal, com destaque para a tradição, qualidade e confiança dos seus produtos.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email