Cerveja Maniacs IPA é eleita entre as melhores das Américas

330 ml aluminum soda can with water drops isolated on white; Shutterstock ID 195170063

A Maniacs IPA, marca da cervejaria artesanal Maniacs Brewing, acaba de entrar na lista das melhores cervejas da categoria Experimental Beer da Copa Cervezas de América 2016.

O evento, que analisou mais de 1.040 rótulos, de 248 cervejarias americanas, premiou também a Maniacs Saison entre as três melhores das Américas na categoria Saison.

Com duas medalhas de bronze conquistadas no evento realizado neste último sábado, dia 1, em Santiago (Chile), a marca passa a ter três medalhas, incluindo a conquistada no “South Beer Cup”. O concurso sul-americano de cervejas artesanais, realizado em junho, em Curitiba (PR), julgou 940 cervejas de nove países e atribuiu a medalha de bronze para a Maniacs Saison na categoria “Belgian and French Ales”. A equipe da Maniacs Brewing Co. se prepara agora para o Mondial de la Bière, a partir de 10 de outubro, no Rio de Janeiro.

“Estamos muito felizes. A nossa IPA é muito refrescante, com forte trabalho no lúpulo, aroma e amargor marcantes, mas é uma IPA leve e com drinkability alta. Ter conquistado a medalha de bronze com esta cerveja nos mostra que estamos em um caminho certo, focando em um paladar novo”, declara André Oliveira, gerente nacional da Maniacs Brewing.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email