Carrefour aumenta participação em shoppings

Nesta quinta-feira (27), o Carrefour inaugura seu hipermercado no bairro do Cambuci, em São Paulo (SP), a principal âncora do Cosmopolitano Shopping, complexo multiuso que está em fase de construção. O hipermercado foi desenvolvido sob o conceito Nova Geração, um modelo totalmente pensado para garantir praticidade e conforto ao cliente, com moderna infraestrutura e elevado padrão de atendimento. Ao todo, no Estado de São Paulo, a rede opera 30 hipermercados sob esse conceito, 14 deles somente na capital. Com a abertura, o Carrefour atinge a marca de 63 hipermercados Nova Geração no Brasil. Além de São Paulo, interior e litoral do Estado, o modelo já está presente no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Inaugurada originalmente em 2003, a nova unidade reabre dentro do empreendimento com mais de 6.700 m² de área de vendas e 37 check-outs,contando ainda com amplos corredores para receber com conforto os cerca de 100 mil clientes que devem circular no local mensalmente. Como as demais lojas Nova Geração, o maior diferencial está na área de Mercado, que abrange Açougue, Peixaria, Padaria, hortifrúti, queijos e frios. Nesse setor, além de iluminação direcionada que valoriza os produtos expostos, o cliente tem uma visão 360º dos produtos e o atendimento é conduzido por profissionais especializados.

Para aqueles que buscam praticidade, além de produtos para consumo imediato, a Rotisseria oferece pratos prontos elaborados diariamente e os clientes contam ainda com o espaço Hora do Lanche, uma lanchonete com opções de salgados, doces e bebidas. Além das áreas de mercearia, bebidas, artigos de limpeza e produtos de beleza, se destacam os setores de Eletro, Bazar, Lazer, Casa e Floricultura, que reúnem grande variedade de produtos para equipar e decorar a casa. A área de Moda reúne diversas opções de roupas da marca Tex para toda a família, exclusividade Carrefour.

Dentre os serviços adicionais, o Carrefour oferece a comodidade dos Serviços Digitiais, voltado à fotografia, o Connect, que compreende a instalação e suporte técnico ao cliente do Eletro, além da garantia estendida e recarga de celular diretamente nos caixas. No espaço reservado para o Carrefour Soluções Financeiras, os consumidores têm acesso uma série de produtos e serviços como o Cartão Carrefour, ferramenta de crédito que também propicia ofertas e condições de pagamento especiais.

Para garantir o padrão de atendimento característico da rede, os mais de 260 colaboradores da loja receberam treinamento envolvendo as mais variadas funções e serviços – outros 1.200 postos de trabalho indiretos foram gerados. Ao todo o hipermercado disponibiliza mais de 800 vagas para carros, sendo 500 cobertas, além de posições para motos. A nova unidade conta ainda com um Drogaria e um Posto de Combustível Carrefour.

 

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email