Blissimo aposta em novos sabores para ampliar consumo

por Claudia Rivoiro

Participando pela primeira vez do Sial, feira de alimentação e bebidas que acontece a  cada dois anos em Paris, na França, a Blissimo, fabricante brasileira  de sucos naturais e sem conservantes e de Smoothie, apesar de ter apenas  quatro anos de mercado, já é vendida é grandes redes brasileiras como Grupo Pão de Açúcar e WalMart, e  presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. Segundo Eduardo Malta, um dos proprietários e responsável pelo marketing da empresa, a participação da Blissimo na feira se destacou pelo interesse de estrangeiros em produtos naturais.

“Com certeza o maior apelo é a fruta brasileira, que chama muita atenção de compradores de Portugal, Russia, França, India, Dubai, Alemanha e Inglaterra”, destaca. Ele ainda acrescentou  que os próximos passos é desenvolver novos sabores para atrair uma maior gama de consumidores e lançar em 2017 uma linha de refrigerantes com quatro sabores, que está sendo desenvolvida na Itália.

Os 10 sabores dos sucos vendidos no mercado vão desde a Laranja, passando pelo Red Detox e Blood Orange, com preços de R$ 8 a R$ 10.Já o Smoothie, em garrafas de 300 ml, são fabricados com sucos integrais com polpa, com valor aproximadamente de R$ 8, que tem como característica substituir uma refeição.

A jornalista Claudia Rivoiro viajou a convite da Promosalons Brasil.

 

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email