Atacadão anuncia novo atendimento para clientes do seu cartão

Os clientes do Cartão Atacadão podem optar por uma nova forma de receber suas faturas e código de barras para pagamentos, fazer consultas de saldo, entre outros serviços financeiros. Desenvolvido pelo Banco Carrefour, o mecanismo permite consultas pelo WhatsApp e chega para trazer facilidade, oferecendo ao cliente acesso ao maior número possível de informações sem sair de casa.

O contato é feito por meio do assistente virtual para os clientes do cartão. Basta mandar um “oi” para ele no número 4004-5626 e automaticamente é feito um cruzamento de dados que evita fraudes e garante a segurança do usuário. O serviço vale para aqueles que têm o número do celular cadastrado no Cartão Atacadão. Quem não tem, deve acessar um terminal de autosserviço em alguma loja Atacadão para fazer o seu cadastro.

“Temos o compromisso de oferecer praticidade, inclusão e uma melhor experiência para todos os nossos clientes. Por isso, encontrar melhores formas de realizar serviços e consultas, como neste caso, via WhatsApp é algo que tem sido foco do nosso trabalho. Continuaremos trabalhando de maneira incansável para que todos passem bem por esse momento”, explica Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour, instituição responsável pela emissão do cartão. Atualmente, toda a base de clientes do Cartão Carrefour já possui acesso à funcionalidade.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email