Arcor estreia dois comerciais infantis

A Arcor do Brasil está com dois novos comerciais no ar. Os lançamentos Poosh! 7 Belo e Tortuguita Tri Sabor estrelam filmes recheados de efeitos de animação.

Para apresentar chicle Poosh! 7 Belo, que oferece casquinha crocante e recheio líquido no sabor framboesa, a marca conta com uma ajuda mágica. Um mágico, após fazer vários truques de ilusionismo, transforma a icônica bala em chicle. O filme é embalado por um rock animado e ganha uma batida eletrônica conforme as cenas vão exigindo mais suspense.

Já para o lançamento Tortuguita Tri Sabor, disponível nos sabores bolo de chocolate e napolitano, a marca aposta no famoso ritual Tortuguita. Explorando diferentes estilos de consumir o chocloate, o comercial mostra uma garotinha dizendo que prefere começar pela patinha e um zumbi ressaltando sua predileção pela cabeça. Em seguida, o filme traz a divertida mascote da marca que, em cima de um hoverboard e ambientada em um parque urbano, tira dois pacotes de Tri Sabor da mochila, destacando os novos recheios.

Assinados pela Leo Burnett Tailor Made, os filmes estão no ar nos canais Boomerang, Cartoon Network, Nickelodeon, Disney Channel e Disney XD.

Assista aos vídeos:

Poosh! 7 Belo – https://www.youtube.com/watch?v=0MaJDe4SGPw

Tortuguita Tri Sabor – https://www.youtube.com/watch?v=kYKC1Fm15ss

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email