Müller lança novidades para reforçar posição de liderança

A CIA Müller de Bebidas apresentou desempenho positivo no último ano, e intensificando a expectativa de crescer cada vez mais, a empresa inicia 2022 com três lançamentos: a Cachaça 51 Raíz, Cachaça 51 na latinha 269ml e a versão XVT da 51 Ice, ampliando o portfólio de produtos e reforçando sua liderança no mercado brasileiro.

Adaptada ao paladar do consumidor do nordeste brasileiro, a Cachaça 51 Raiz possui todo o sabor da cana-de-açúcar, com a mesma qualidade da Cachaça 51 tradicional. O produto será distribuído em garrafas âmbar de 600 ml (retornáveis), ao preço médio de R $4,99, visando concorrer com as principais cachaças comercializadas na região.

Outra novidade é a versão da Cachaça 51 em lata de 269ml que será comercializada no varejo nacional para atender aqueles consumidores que querem um produto em embalagem econômica ao preço de R$3,23.

Carro-chefe da Müller no segmento de misturas alcoólicas prontas para o consumo, a linha 51 ICE será reforçada com a versão XVT – bebida inspirada no drinque chevette – um grande sucesso entre os mais jovens – de teor alcoólico 7,9%, combina a baunilha com limão e água de coco. Distribuído em lata de 269ml por todo o Brasil, ao preço sugerido de R $4,99.

“Esses produtos estão em linha com a nossa estratégia de ampliar o portfólio de produtos, sempre amparados nos anseios dos nossos consumidores, mas ao mesmo tempo, reforçando nossas marcas e liderança nacional”, afirma Luciano Sadi Andrade, Gerente de Marketing da Cia Müller de Bebidas.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email