Mendorato traz embalagens com brasões de times de futebol

Para celebrar a combinação entre o futebol e o amendoim japonês, o Mendorato chega às prateleiras das capitais paulista e carioca, inicialmente, vestindo a camisa de quatro dentre os times mais populares do Brasil: Corinthians (SP), Palmeiras, Flamengo e Botafogo (RJ). A disponibilidade do produto nas lojas, neste mês, coincide com o andamento de um dos mais importantes campeonatos de campeonatos do país, o Brasileirão. No mesmo período, a embalagem dourada tradicional também chega modernizada ao mercado.

Disponível em pacotes de 120 g, o produto estilizado com os brasões do time poderá ser encontrado ainda nas regiões metropolitanas das praças atendidas e nas arenas nos dias de jogos dos times parceiros, onde a presença do Mendorato deve crescer. Estrategicamente, a Santa Helena, indústria dona da marca e uma das maiores do setor alimentício na América Latina, já começou a articular as negociações com os varejistas situados no entorno dos estádios para a comercialização do produto licenciado.

“Dessa maneira, devemos ampliar a presença da marca Mendorato no mercado, refletindo no aumento do reconhecimento da marca associado ao universo do futebol, o qual é o seu posicionamento central do produto”, afirma Tiago Garcia Leal, gerente de marketing da companhia.

O profissional explica ainda que “outras frentes de trabalho estão em andamento para que, em breve, mais clubes brasileiros sejam inseridos no projeto. O intuito é ter a presença da marca perante a maior quantidade de torcedores possíveis, nos conectando com eles diante das diversas ocasiões de consumo relacionadas ao futebol”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email