Linha de chás Magro zero açúcares oferecem vários benefícios à saúde

As temperaturas estão subindo e nada melhor do que se refrescar com uma bebida gelada, principalmente se tiver poucas calorias e ainda fizer bem à saúde. Essa é a proposta da Magro – marca da Lightsweet – que oferece uma linha de chás desenvolvida para proporcionar bem-estar e colaborar com a manutenção do peso, já que cada 200ml de bebida possui apenas cinco calorias.

No portfólio Magro há opções elaboradas com os chás preto, verde, branco, vermelho e matchá combinados com frutas para proporcionar diversos benefícios ao organismo. Conheça as vantagens de cada tipo de chá:

O Chá Preto Sabor Limão Siciliano Magro, se aliado a uma alimentação balanceada, auxilia no processo de emagrecimento por ter grande quantidade de cafeína, substância que estimula a queima de gordura, além de melhorar o humor, ser um antioxidante natural e aliado do coração.

O Matchá Magro é extraído da mesma planta que o chá verde, a Camellia sinensis. Contém flavonoides e cafeína que aceleram o metabolismo, além de auxiliar na recuperação muscular, tem antioxidantes naturais, vitamina C e o aminoácido I-teanina. 

No Chá Verde as folhas são um pouco mais velhas e são colocadas sob vapor e depois secas. É rico em antioxidantes contribuindo assim no antienvelhecimento da pele e é o mais diurético de todos. Conhecido por seu efeito termogênico, o chá verde ajuda na aceleração do metabolismo queimando mais energia do nosso corpo auxiliando no processo de emagrecimento. O chá verde possui sabor intenso e tem alta concentração de teofilina.

Na linha da Magro, esse chá está disponível nas versões Chá Verde Sabor Abacaxi com Hortelã, Chá Verde Sabor Cranberry, Chá Verde Sabor Pêssego e Chá Verde Sabor Limão.

O Chá Vermelho é preparado da mesma forma que o chá verde, com a diferença que depois da secagem das folhas passa por um longo processo de fermentação. Rico em sais minerais, vitamina C e antioxidantes, o chá vermelho possui vários benefícios para nossa saúde sendo antidepressivo, desintoxicante, facilita a digestão, combate o inchaço. Também acelera o metabolismo auxiliando no emagrecimento. Possui sabor terroso e níveis relativamente baixo de teofilina.

O Chá Branco é produzido a partir de folhas novas e brotos, parte mais nobre da planta Camellia sinensis. Por não passar por processo de fermentação, conta com uma ação antioxidante mais forte atuando na redução do risco de doenças cardiovasculares, possui ação anti inflamatória, protege o fígado, a visão e controla o colesterol. Ainda conta com a L – teanina, responsável pela sensação de relaxamento, bem estar e melhora no humor. É o mais delicado de todos possuindo sabor suave e tem baixa concentração de teofilina.

Isentos de açúcares, glúten e lactose, todos têm baixo teor de sódio são oferecidos em embalagens de oito gramas, cada unidade rende um litro. 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email