Gradina traz novidade para croissant e semifolhados

A partir desse mês, o mercado defood service passará a ter uma novidade. A Gradina, marca da Bunge Brasil, traz uma inovação ao segmento: sua nova versão da Margarina Especial Gradina para Croissants e Semifolhados agora une sabor e aroma da manteiga com a praticidade de uso da margarina.

A principal vantagem da inovação é oferecer mais sabor para os consumidores e facilitar o processo de produção das massas semifolhadas, que só a margarina traz às receitas. Com a Margarina Gradina Croissant Sabor Manteiga, os profissionais têm nas mãos produtos que proporcionam: massa uniforme e de fácil laminação, plasticidade ideal (menor esforço na abertura da massa, além de evitar que ela rasgue durante o preparo) e ainda a possiblidade da massa ser congelada após pronta. Além de todos esses benefícios, o produto final terá uma casca crocante e dourada, alvéolos bem definidos e macios e o sabor e o aroma de manteiga deliciosos e na medida certa, que agradam o paladar dos consumidores mais exigentes.

O lançamento da Margarina Gradina Croissant Sabor Manteiga vem para aprimorar o produto já existente, ou seja, o que já tinha excelente performance e 0% gordura trans, agora também apresenta um aroma termicamente estável, garantindo sabor e cheiro da manteiga no produto final após assado. “É a evolução em busca da perfeição. Nós acreditamos na excelência, no desejo e na capacidade de sempre criar algo melhor”, afirma Flávia Ferreira, Gerente de Marketing da Bunge Brasil.

Com consumidores cada vez mais exigentes, os profissionais de panificação e confeitaria buscam formas de aprimorar o que fazem para entregar o melhor resultado aos clientes e, para isso, o uso de ingredientes selecionados é essencial. O croissant perfeito, por exemplo, deve ter casca crocante e dourada, aroma agradável, alvéolos bem definidos, massa bem distribuída e macia e, principalmente, sabor equilibrado. “O lançamento de Gradina oferece uma solução inovadora ao setor e, consequentemente, mais qualidade para o consumidor final”, enfatiza Flávia.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email