Dove relança o portfólio de antitranspirantes femininos

Abraçar a pluralidade da mulher já é uma proposta de Dove. A marca, que há mais de 10 anos vem falando da relação das mulheres com a beleza e a autoestima, agora dá um passo adiante, destacando a beleza da verdadeira diversidade das axilas e convidando as mulheres a perceber que esta parte do seu corpo merece receber um cuidado extra.

“A ideia de Dove com a nova campanha é valorizar a liberdade de estilo, as preferências de cada mulher, sua autenticidade e, principalmente, celebrar umas às outras” comenta Andreza Graner, gerente de marketing de Dove Desodorantes.

Para marcar esse momento, todo o portfólio de antitranspirantes femininos da marca foi repaginado e traz novidades.

“A linha, composta por oito variantes: Original, Go Fresh Pepino, Go Fresh Romã, Powder Soft, Beauty Finish, Invisble Dry, Dermo Aclarant e Sensitive(variante sem perfume, que antes tinha o nome Pure), apresenta novas embalagens e nova formulação, ainda mais suave do que a anterior, para proporcionar cuidado superior com a pele das axilas”, explica Sueli Cagliari, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Unilever.

Serviço

Os produtos estão disponíveis em todo Brasil nas versões aerosol e roll-on, ao preço médio sugerido de R$ 17,98 e R$ 14,38 respectivamente. Outras informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor no telefone 0800 707 4141 ou pelo site www.dove.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email