Chocolates Diatt ganham novas embalagens

Sempre atenta às tendências de mercado, a marca Diatt revitalizou suas embalagens e incrementou sua linha com novos sabores, contando agora com mais de 20 produtos segmentados em tabletes, bombons e barras. 

'Ampliamos a linha com novos sabores e reformulamos as embalagens com o intuito de tornar a marca mais atrativa no ponto de venda. Além disso, a modernização da embalagem traduz a personalidade da marca para os cosumidores que possuem algum tipo de restrição, ou preocupam-se em mater um estilo de vida saudável', afirma José Fontelles, diretor comercial do Grupo ZDA, detentor das marca Diatt, Bel, Hércules, Pop Pu e A-Fit. 

Os chocolates da marca são desenvolvidos para pessoas que buscam alimentos sem adição de açúcar, adoçados com sucralose e assim, mantendo o sabor original do cacau. A linha possui selo de garantia da ANAD (Associação Nacional de Atenção ao Diabético), grupo composto atualmente por mais de 14 milhões de pessoas no Brasil.

Portfólio

A marca conta hoje com os seguintes produtos:

Display com 12 tabletes de 25 g cada nos sabores individuais: ao leite, branco, meio amargo, castanha de caju e passas ao rum.

Display com 20 tabletes de 25 g cada nos sabores sortidos:  ao leite, branco, meio amargo, castanha de caju e passas ao rum.

Display de 16 multipacks com 4 unidades de 15 g cada nos sabores, amêndoa, avelã e castanha de caju. 

Bombons em embalagem premim com 12 unidades de 15 g cada e display expositor com 30 unidades.

Barras de chocolate na versão 500 g e sabores ao leite e branco, e sabor meio amargo na versão 400 g.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email