Andorinha lança edição limita do Primeira Colheita

Anualmente a marca de azeites Andorinha, pertencente ao Grupo Sovena, lança edições limitadas do Primeira Colheita, um azeite extra virgem especial feito a partir das primeiras azeitonas da safra.

Neste ano, a marca uniu arte e gastronomia e anuncia uma parceria com o artista Fabrizio Lenci na construção do rótulo inspirado no conceito ‘O Revelar do Olival’ para produzir uma arte exclusiva. “Estamos muito animados em apresentar nosso primeiro lançamento do ano, um azeite elaborado com as primeiras azeitonas da nossa safra. E a união com a arte do Fabrizio, faz deste azeite um item com um apelo presenteável muito interessante”, explica Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena.

De amargo ligeiro a picante médio é um azeite jovem e fresco, com acidez máxima de 0,3%. O Azeite Andorinha Extra Virgem Primeira Colheita já está disponível nos principais pontos de venda de todo o Brasil e também pode ser encontrado no e-commerce oficial da marca. O valor médio sugerido é R$60.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email