Ypê conquista selo que certifica as melhores empresas para trabalhar

No ano em que completa 70 anos, a Ypê conquista o selo Great Place to Work (GPTW), que certifica as melhores empresas para trabalhar. O selo foi obtido após avaliação feita pela filial brasileira da consultoria global Great Place to WorK.

A consultoria avalia as empresas por meio de pesquisas de satisfação que revelam a percepção dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho, gestão, cuidado da empresa com as pessoas, benefícios, entre outros tópicos. “É um orgulho para a Ypê ter o reconhecimento pelas boas práticas em gestão de pessoas. É possível ter um ambiente sustentável de cooperação e sinergia, com foco no trabalho colaborativo e no compartilhamento de valores”, afirma Bruno Szarf, Vice-Presidente de Gente e Gestão da Ypê.
Em seus 70 anos de existência, a história da Ypê foi marcada por superação e crescimento, e seus colaboradores fazem parte de cada conquista. Desde a sua fundação até os dias atuais, a filosofia base da atuação da empresa é a do trabalho íntegro, com ações voltadas aos seus mais de 6 mil colaboradores para perpetuar os valores que ajudaram a construir a marca.

“O compromisso com nossos colaboradores e a liderança responsável são princípios éticos que norteiam a atuação da Ypê. Esses valores e a dedicação do nosso time são fundamentais para os bons resultados obtidos pela empresa no mercado ao longo desses 70 anos”, completa Bruno Szarf.

Para garantir o bem-estar e promover o desenvolvimento das pessoas, a Ypê realiza programas e implementa ações que proporcionam um ambiente seguro e saudável de trabalho, além de estimular o crescimento e o reconhecimento pelo trabalho colaborativo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email