Scotch-Brite celebra 60 anos com nova logomarca

Celebrando os 60 anos de existência da marca, a Scotch-Brite vem de cara nova para 2020 com uma identidade visual moderna e uma repaginada no logo. A promessa é que até fevereiro desse ano, todas as linhas de esponjas cheguem aos grandes varejistas do país já com as novas mudanças. E, durante todo o ano, sua linha inteira de produtos, incluindo luvas de limpeza, panos, rolos adesivos para remoção de pelos, também passaram por mudanças e chegaram novinhos em folha nas mãos dos clientes.

A nova logo marca da Scotch-Brite vem com traços mais leves e diretos, sem perder a fonte impactante da marca. Perdendo o efeito de 3D e o “brilho” que possuía ao fundo, a nova logo marca vem com uma melhor qualidade de aplicação para seu uso em embalagens dentre outros. “Para nós é um prazer comemorar os 60 anos da Scotch-Brite com este novo visual. O novo posicionamento da marca vai proporcionar uma ótima experiência aos nossos consumidores”, afirma Emerson Mota, Gerente de Marca da Scotch-Brite, da 3M do Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email