Presidente da BIC revela planos de investimento no canal indireto
A revista Distribuição, a revista de negócios dos atacadistas distribuidores, da ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados, lançou nesta sexta-feira (20) sua primeira edição do ano.
Entre os destaques da publicação está uma entrevista com Fernando Moller, presidente da BIC Brasil.
Segundo Moller, a empresa segue o plano de conscientizar o agente distribuidor para que ele desempenhe um papel importante no processo de abastecimento.
O executivo da BIC acredita que o gerenciamento por categorias é a peça-chave para a companhia continuar crescendo com uma taxa de dois dígitos.
“Antes, trabalhávamos com estruturas regionais, mas, há um ano, passamos a adotar uma estrutura especializada em modelos de distribuição. Esse novo processo faz com a equipe esteja focada no tipo de negócio do cliente”, completa.
Clique na capa e leia a entrevista na íntegra!
Confira os destaques da Revista Distribuição de Janeiro:
Cautela e aumento gradual do consumo
Economistas e representantes da indústria preveem melhora no poder de compra, mas a cautela deverá marcar 2017.
Três Perguntas para Fernando Moller
Presidente da Bic Brasil anuncia que pretende fortalecer o gerenciamento por categoria de itens escolares trabalhando em parceria com o atacado distribuidor.
Migração no mercado de bebidas
Brasileiro está preferindo comprar no atacado de autosserviço por causa das promoções e variedade das marcas.
Parcerias Fortalecem a base do ENACAB
GS1 Brasil confirma sua presença no maior evento do setor atacadista distribuidor como patrocinador master.
Sobre a Revista Distribuição
A revista Distribuição, que comemora 25 anos em março de 2017, é a revista de negócios dos atacadistas distribuidores brasileiros. A publicação pertence a ABAD, Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados, e é produzida e editada pela Editora Brasileira do Comércio. Desde sua concepção, a revista tem como objetivo ser um instrumento de auxílio no desenvolvimento de empresas e profissionais que compõe a cadeia de abastecimento nacional. Com periodicidade mensal, a revista recebeu diversos prêmios importantes ao longo desses anos pela valorização do jornalismo e pelo rigor na apuração das matérias. Com informações sempre relevantes e atualizadas para os executivos que cuidam do planejamento estratégico e tomam as decisões nas empresas do canal indireto, a revista Distribuição é hoje a principal publicação no setor Atacado.