PepsiCo abre vagas para profissionais que estão fora do mercado

A PepsiCo está com inscrições abertas para o programa ‘Ready to Return’ – em tradução livre, “Pronto para Voltar”. O intuito do programa é contratar pessoas que estejam, há pelo menos, dois anos fora do mercado corporativo e agora se sentem prontas para voltar e compartilhar seu talento com a PepsiCo. Os interessados devem realizar as inscrições no site http://readytoreturn-pepsico.com/, até 22 de novembro.

Para a terceira edição da iniciativa no Brasil, que começou em 2018, a companhia oferecerá vagas para as áreas de Vendas e Operações, nas cidades de São Bernardo do Campo-SP, Ribeirão Preto-SP e Aparecida de Goiânia-GO, com o salário e benefícios do cargo ocupado. Os selecionados trabalharão em projetos relacionados às suas áreas, com direito a mentoria, treinamentos e imersões para atualização e capacitação.

A seleção levará em conta a experiência, mas também a identificação dos candidatos com a cultura da empresa. “Na PepsiCo, valorizamos o que torna cada indivíduo único, e acreditamos que é essa cultura que nos torna mais fortes, diversos e criativos. Reconhecemos a importância das escolhas pessoais e profissionais do indivíduo e, por isso, além da oportunidade, oferecemos mentoria, treinamentos e toda a imersão necessária para esse retorno”, comenta Thaisa Thomaz, diretora de Recursos Humanos da PepsiCo Brasil.

O programa é aberto a todos e todas as(os) profissionais que estão afastados do mercado corporativo há pelo menos dois anos, como no caso de pessoas que dedicaram um período ao empreendedorismo e querem voltar ao mundo corporativo, ou no caso de mulheres e homens que, após o nascimento ou a adoção de seus filhos ou suas filhas, precisaram dar uma pausa na carreira para dedicar-se à família. Em casos como esse, o retorno ao mercado corporativo pode ser desafiador, e é nesse momento que o Ready to Return age para abrir as portas novamente a essas pessoas. 

O Ready to Return é uma iniciativa global da PepsiCo, que tem como pilares de negócio inovação, diversidade e gestão de talentos, tudo que o programa proporciona. O projeto teve início nos Estados Unidos e o Brasil foi o pioneiro na América Latina.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email