Neve apresenta Rodrigo Hilbert como seu novo Alfredo

Só mesmo o “homão” mais eficiente do Brasil poderia assumir as funções do famoso mordomo de Neve. O ator, apresentador, cozinheiro, bordadeiro, marceneiro…Rodrigo Hilbert, agora é também o novo Alfredo, personagem ícone da marca líder de papéis higiênicos da multinacional Kimberly-Clark. O filme vem para celebrar o lançamento do novo portfólio de produtos da marca, que passa a contar com a tecnologia exclusiva Dermacare, com pré-bio dermatológico que ajuda a preservar o pH natural da pele.

Com criação da DPZ&T,  o filme traz Hilbert estrelando as atividades do mordomo, para apresentar aos consumidores o novo Neve Dermacare. “O Alfredo está conosco há quase 40 anos e, ao longo desse tempo, se tornou o cúmplice das nossas consumidoras. Ele não podia deixar de participar desse momento tão importante para a história de Neve”, comenta Fernanda Hermanny, diretora de marketing da categoria.

O comercial, que estreou no último domingo, 15 de outubro, no intervalo do Fantástico, na Rede Globo, foi gravado em São Paulo e produzido pela Trator Filmes. “Rodrigo Hilbert é o cara que cuida da família, cuida da casa, cuida da carreira. Neve também é e sempre foi sobre cuidar, e com a tecnologia Dermacare cuida até do pH da pele. Um tem tudo a ver com o outro.”, comenta Marcello Barcelos, diretor executivo de Criação da DPZ&T.

Ao longo das últimas décadas, o personagem Alfredo já foi interpretado por diversos atores e grandes celebridades brasileiras, como Reinaldo Gianecchini e Dan Stulbach. Segundo Fernanda Hermanny, “Rodrigo Hilbert representa hoje o homem que de fato tem um papel ativo na casa e na família, um companheiro para todas as horas. Além de uma pessoa inovadora, que está sempre se reinventando e descobrindo coisas novas, em consonância com os valores de Neve”.

A campanha será veiculada durante os meses de outubro, novembro e dezembro, na TV aberta e canais digitais da marca (Facebook e Youtube), nas versões de 30” e 15”, em várias cidades do país.

Para compor a campanha, o novo Alfredo estará ainda em peças de mobiliário urbano, como pontos de ônibus, relógios de rua digitais e estáticos na cidade de São Paulo.

Teaser

O mistério para descobrir quem seria o novo Alfredo teve início nas primeiras semanas de outubro, quando foi divulgado o primeiro filme da campanha nos canais digitais, produzido pela agência iris São Paulo. O enredo trazia um processo de casting com atores já conhecidos no mercado publicitário – Carlos Moreno, Sebastian e Fabiano, famosos garotos-propaganda de grandes marcas brasileiras, e que neste momento, competiam pela cobiçada vaga do mordomo Alfredo.

Conheça mais sobre campanha na página oficial da marca no Facebook:https://www.facebook.com/neve/

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email