Montadora movimenta o mercado de caminhões com campanha nacional

A Mercedes-Benz acaba de lançar uma ação especial de vendas de caminhões válida em toda a sua Rede de Concessionários no País. Denominada “Negociação Pesada – Não compre seu caminhão sem consultar a Mercedes-Benz”, a campanha terá duração até 31 de maio ou enquanto durarem os estoques das unidades envolvidas na campanha.

“Oferecemos condições muito atrativas para que os clientes adquiram seu novo caminhão, tanto o frotista, quanto o autônomo”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Entre as vantagens dessa campanha destacam-se: taxa de juros de 0,99% ao mês, preços especiais, um ano de manutenção ‘Lube Service’ grátis, que garante as trocas de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas conforme manual do veículo, e também avaliação do caminhão usado do cliente pela SelecTrucks, que pode ser envolvido na negociação”.

As condições da campanha são válidas para todos os modelos de caminhões Mercedes-Benz zero km, ano/modelo 16/16. Em parceria com o Banco Mercedes-Benz, a ação envolve a operação de CDC (Crédito Direto ao Consumidor) com taxa de juros de 0,99% ao mês, correspondente a 12,55% ao ano. A entrada mínima é de 10% para Pessoa Jurídica e para Pessoa Física. O prazo total é de 48 meses sem carência ou 46 meses com 2 meses de carência.

“Com mais essa iniciativa, vamos agitar o mercado, facilitar a compra de veículos novos Mercedes-Benz e estimular os clientes a renovarem ou até mesmo ampliarem suas frotas de caminhões”, completa Leoncini.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email