Marca da M. Dias Branco lança ação no Nordeste

Com o objetivo de consolidar a liderança de mercado na região Nordeste e dar continuidade ao trabalho de construção do posicionamento da marca, a Finna, marca de farinhas e misturas para bolo da M. Dias Branco, anuncia nova campanha de mídia. Criadas pela Propeg, as peças terão uma abordagem 360º nas capitais dos Estados-alvos e interior, assinadas com o slogan “Com Finna, sempre dá certo”.

Durante o mês de junho serão veiculadas peças em rádio, TV aberta e web, com vídeos em plataformas como Facebook, Youtube e Dynamatic, nos Estados do Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte. “A mensagem principal vai reforçar os principais atributos das farinhas e Misturas para Bolo Finna, que além da alta performance, possui uma relação de confiança com o consumidor”, explica André Azevedo, gerente de produto da marca.

De acordo com Michele Estevez, diretora de atendimento, “sempre destacamos o appetite appeal nas ações de Finna. Mas, desta vez, procuramos enfatizar ainda mais os atributos da farinha e os seus resultados finais deliciosos, reforçando o conceito: ‘Com Finna, sempre dá certo’”, explica.  

Paralelamente ao reforço em mídia estão previstas ações de PDV para degustação, além de campanha “compre e ganhe”. Na compra de produtos, o cliente ganhará brindes exclusivos da marca para facilitar o seu dia a dia.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email