M.Dias Branco chega a liderança na categoria de torradas na região Sul

A Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas focada na região do Sul do país, vem em constante crescimento na participação no mercado de torradas, chegando a liderança da categoria em setembro de 2016. Desde então manteve o desempenho terminado o ano como líder, com 47,3% de market share contra 38,7% da segunda colocada e 3,9% da terceira, de acordo com a leitura da NIELSEN (Scantrack – 04’ Dezembro 2016).

“Sabíamos do potencial da marca na categoria de torradas, mas não podemos negar que o resultado superou a expectativa, pois conseguimos superar o concorrente que era sinônimo da categoria. Estamos orgulhosos com o resultado, mas a ideia é acelerar ainda mais para consolidar a posição de liderança”,ressalta Rodrigo Mainieri, gerente de marketing M. Dias Branco, fabricante da marca Isabela.

O executivo ressalta que o resultado é mérito de todo o time envolvido no processo, do industrial ao time de promotores nos diversos PDVs. “Trabalhamos muito para termos um produto de extrema qualidade e, conseguimos isso. Depois fomos a campo, ampliando a distribuição, com foco em exposições de alta visibilidade e ativação para o consumidor. Fechamos o ciclo, com forte investimento em comunicação”, complementa Rodrigo Mainieri.

Lançadas em setembro de 2015, as Torradas Isabela estão disponíveis em quatro versões: Tradicional, Integral, Multigrãos e Light em embalagens de 160g. O produto é fabricado com ingredientes selecionados e combina com qualquer hora do dia,seja no café da manhã, num lanche rapidinho, de um jeito divertido com as crianças ou juntinho com alguém.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email