Heineken quer potencializar mercado de cervejas premium no Brasil

Há seis anos, a Heineken desembarcou no Brasil com o compromisso de conquistar o consumidor e o mercado de cervejas premium. Cresceu, tomou corpo e ganhou espaço no copo dos brasileiros. Oliver Fuljahn, diretor nacional de Vendas para o Autosserviço e o Atacado, explica que a empresa, desde o início, acreditou no potencial de mercado da cerveja e atuou, com estratégias bem definidas, no desenvolvimento de uma categoria “que tem muito espaço de crescimento”.

“Nesse processo, entendo que a Heineken vem colaborando para o desenvolvimento do setor e conseguiu incluir não apenas consumidores e distribuidores, mas também todo um sistema. Na soma de tudo isso, conseguimos ver evolução da categoria premium em sua participação no mercado”, comemora.

Continue lendo a matéria na Ed. 285 da Revista Distribuição, clique aqui!

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email