Heineken e Unilever criam lote especial de higienizador com álcool para doação

O Grupo Heineken e a Unilever se uniram para auxiliar 210 comunidades carentes de São Paulo a combater o coronavírus. Juntas, as empresas criaram um lote especial de Cif Higienizador + Álcool, voltado para a higienização e a desenfecção de qualquer superfície, como forma de evitar a proliferação do vírus.

O produto contou também com o apoio de empresas parceiras, como a Universal Chemical, BrasALPLA, CCL, Alemolde, PQS, WestRock, CRX Design e Trident, além do suporte da CUFA (Central Única de Favelas), responsável por fazer co  que ele chegue aos lares dessas famílias, durante a segunda quinzena de abril.

A edição especial para a doação foi produzida com álcool originado das cervejarias da Heineken e o agente bactericida da Cif; as garrafas foram produzidas com o apoio da PQS e da Braslapla; os rótulos foram feitos pela empresa CCL; a Universal auxiliou no processo produtivo; a Westrock colaborou com as caixas para o transporte; a Alemolde ajudou com as tampas, e a CRX e a Trident desenvolveram a arte que estampa o produto.

Fonte Amis
Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email