do bemT lança novo posicionamento de marca

Uma surfista que não abre mão da serra, um sambista que também curte o ritmo da sofrência, uma publicitária de dia e DJ à noite, cada um abriga diferentes versões dentro de si, e é com esse mote da dualidade que a do bem™ apresenta sua nova campanha. Com criação do estúdio Hardcuore a do bem™ lança o conceito, “vem ser do bem”, que irá nortear toda a comunicação da marca com filmes para social media, materiais de ponto de venda, ações online e trade.

A nova campanha chega no momento de expansão da do bem™ com o aumento da distribuição para todo o país, após a união com a Ambev. Com isso, a nova comunicação também reflete a evolução da marca, que agora amplifica sua mensagem para apresentar seus valores a novos públicos.

Chlóe Calmon uma das protagonistas da campanha

Embasada na sucessão de escolhas cotidianas e no conceito de dualidade, a campanha mostra que independente dos vários estilos que uma pessoa possa ter, a do bem™ tem uma bebida natural para cada momento. No vídeo de 50’s que será veiculado nas mídias sociais, personagens reais que são consumidores da marca mostram suas diferentes versões.

Entre os personagens que retratam seu cotidiano estão Larissa Busch, uma autentica carioca que ama o dia e aproveita tudo que a cidade oferece e trabalha como DJ na noite. Chlóe Calmon surfista profissional apaixonada pelo mar e que nem por isso abre mão da serra. Fernando Schalaepfer fotografo e fundador da I Hate Flash, tem uma vida intensa na rua e figura na noite como consagrado DJ, mas se considera um cara caseiro. Nego Álvaro, sambista atuante nas rodas de sambas mais animadas do Rio de Janeiro, porém não dispensa ouvir uma boa dose de sofrência. Kleber Tani completa a lista de personagens, ele mostra que é praticante de atividades que liberam adrenalina, mas ao mesmo tempo é um mestre da meditação.

Com essa abordagem, o vídeo concluí com a locução “não é porque você é de um jeito que não pode ser do outro, o que importa mesmo é ser do bem™ do bem”, e finaliza com a nova assinatura da marca, “vem ser do bem”. Esse posicionamento permeará todas as campanhas da do bem™, a partir de agora, além de se desdobrar para materiais de divulgação nos pontos de venda, que estimulam a experimentação e o contato do consumidor com o portfólio diversificado da marca.  A ação também contará com mini docs apresentando cada um dos protagonistas com estética de making of.

A campanha conta também com ações nas mídias sociais com os seguidores, por meio da hashtag #vemserdobem, com enquetes e gifts explorando os conceitos de dualidade.

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