BIC enxuga portfólio para aumentar presença no PDV

Uma das fabricantes líderes no mercado de itens para papelaria apresentou nesta terça-feira (08) seus lançamentos para o período de Volta às Aulas 2017. A sexagenária BIC aposta em oito novidades divididas entre lápis de colorir, marcador, lapiseira, estojo de lata e os destaques Bic Cristal Clic e Bic Cristal Up. “A ideia é atender os perfis de consumidores em suas diversas faixa-etárias e levar esse mix completo para o ponto de venda. Não adiantaria apresentar um portfólio com 40 produtos se a gôndola não é elástica. Com a proposta de focar em linhas eficientes para o comerciante, pretendemos continuar com os bons resultados alcançados nos últimos anos”, disse Felipe Favoretto, gerente de Papelaria da BIC. Apesar de não abrir números, o executivo afirmou que o investimento em comunicação para o período será recorde. “Vamos dobrar o investimento para a época que representa 70% dos nossos esforços em marketing e comunicação. Levaremos informação para as mídias sociais, para a TV e, claro, para o ponto de venda”, completa Favoretto.

As novidades da BIC para o Volta às Aulas 2017 são:

BIC Cristal Up
BIC Cristal Clic
Estojo de lata Redondo Bic Evolution Lápis de Cor
Estojo de Lata Collor Collection by Conté
Lápis Preto Bic Evolution Triangular
Lápis Bic Evolution Colors
Lapiseira Velocity Side Clic
BIC Marking Marcador de TExto Ponta Flexível

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email