Aymoré homenageia mineiros em nova campanha

Tem coisa mais mineira que uai? Aymoré, marca líder na categoria de biscoitos em Minas Gerais, declara sua paixão pelos mineiros e muda sua identidade por um tempo para Uaimoré. A campanha celebra os mais de 90 anos de relacionamento da marca com o povo mineiro.

Com a assinatura “o Aymoré que você sempre amou, agora com um toque de Uai”, a campanha enaltece o orgulho de ser mineiro e faz uma declaração de amor a essa terra e sua mineiridade.

Campanha
Para fazer essa homenagem, a marca mudará seu nome por cerca de cinco meses para Uaimoré, mistura de “Uai” com Aymoré, passando por uma mudança de identidade visual, incluindo a mudança de logo e de embalagem dos produtos.

Para anunciar esta novidade, Aymoré convidará personalidades de Minas Gerais, Rogério Flausino, Gabi Luthai, Gabi Martins e os gêmeos Victor Freitas e Felipe, que comunicarão em primeira mão, via mídias sociais.

Em agosto, um comercial contará essa homenagem ao povo mineiro, celebrando suas paisagens, cultura e gastronomia.

Além disso, um clipe musical fará parte da campanha na voz de Gabi Luthai, Gabi Martins e dos gêmeos Victor Freitas e Felipe.  A proposta é criar um tributo que celebre a gratidão que a marca tem por fazer parte do cotidiano dos mineiros há mais de nove décadas. Essa música também será tocada nas principais rádios de Minas Gerais durante o mês de Setembro.

Para explorar os encantos de Minas Gerais, a marca visitará lugares históricos e pontos turísticos contando sobre a gastronomia, as histórias e as curiosidades do povo que tem orgulho de falar uai. As descobertas serão contadas na página oficial da marca no Facebook e Instagram.

A campanha será 360° e inclui ações online e off-line. Sites e redes sociais incorporarão a nova identidade, assim como as embalagens e materiais de ponto de venda terão a identificação de Uaimoré.

A previsão é que as ações da campanha se iniciem no final de julho. No total, a marca estima um investimento de mais de R$4 milhões em toda a campanha.

93 anos de tradição e mineirice
Aymoré é a marca preferida dos mineiros quando o assunto é biscoito. Na grande BH, a marca possui 33% de share volume e mais de 30% de share valor. No estado de Minas Gerais, os índices são 25% em volume e 24% em valor. A fábrica de Aymoré fica em Contagem (MG) e possui mais de 800 colaboradores. A marca chega com seus em produtos em mais de 40 mil pontos de vendas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email