Supernosso afirma que manterá suas lojas do Carrefour em Minas Gerais

Na segunda (16/10), o Carrefour anunciou que iria fechar 16 lojas na capital mineira e devolver os imóveis para o Grupo DMA. As lojas anunciadas nesse negócio não são administradas pelas marcas da rede, mas sim pelo Grupo Supernosso devido a um acordo firmado em 2019 entre os varejistas.

Entretanto, Euler Faud Nejm, fundador e presidente do Supernosso, afirma que não há nenhuma negociação ou previsão de descontinuidade das lojas, e ainda acrescenta que teve de visitar loja a loja para tranquilizar os funcionários.

Além disso, o executivo ressaltou os planos de expansão da marca para 2023 com a inauguração de um Supernosso no Shopping Del Rey e de dois Apoio Mineiros, sendo um deles em Belo Horizonte. O investimento total dedicado para essas inaugurações foi de R$ 50 milhões e mais de 400 vagas de emprego devem ser geradas.

Nejm também prevê um aumento de 10% no faturamento do Grupo neste ano. Em nota oficial, a rede afirmou que o contrato de parceria com o Carrefour continua vigente e que as lojas estão operando normalmente.

Já o Carrefour, por meio de nota oficial, informou que após cumpridas as determinadas condições, o processo de devolução das unidades para o Grupo DMA será feito .

Fonte: O Tempo

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email