Destacando tecnologia, gestão e ESG Convenção ABAD antecipa o futuro do Canal Indireto

A ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores realiza nos dias 6, 7 e 8 de junho a 41ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2022 ATIBAIA, o mais tradicional e importante encontro de negócios do setor.

Neste ano desenvolvida sob o tema “Tecnologia e processos em benefício da gestão”, a Convenção ABAD 2022 reunirá cerca de 600 altos executivos, entre representantes de grandes indústrias de bens de consumo e um grupo seleto de importantes empresários do setor vindos de todas as regiões do Brasil.

A programação do evento se concentrará nos dias 6 e 7 de junho, segunda e terça-feira. Para a solenidade de abertura, a ser realizada na noite do dia 6, são esperadas autoridades, além dos presidentes das entidades integrantes da UNECS (União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços), da diretoria da ABAD e dos presidentes das 27 Filiadas Estaduais.

RESUMO DA PROGRAMAÇÃO
6 DE JUNHO (SEGUNDA-FEIRA): O evento tem início às 20h00, com os pronunciamentos do presidente e de autoridades presentes. Às 21h00, inicia-se o painel político, quando o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini, e os convidados debaterão o tema “O papel dos partidos políticos no Brasil que queremos”, abordando os partidos mais bem organizados e empoderados após as mudanças nas regras eleitorais vão se articular após a eleição e como será a construção das pautas no futuro. Participam do painel o deputado federal Efraim Filho (União-PB), presidente da Frente Parlamentar de Comércio e Serviços – FCS, o deputado Marco Bertaiolli (PSD-SP) e a deputada Paula Belmonte (Cidadania-DF), além do presidente da CNDL e da Unecs, José César da Costa. A mediação do painel será feita por Alesssandro Dessimoni (assessor jurídico da ABAD e João Henrique Hummel (assessor parlamentar da Action).

7 DE JUNHO (TERÇA-FEIRA): A programação inicia às 8h30 com o painel “A digitalização potencializando os negócios”, que mostrará, por meio de cases bem-sucedidos, como incorporar as diferentes ferramentas digitais, agregando valor ao negócio. Participam desse painel o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini, os consultores Roger Saltiel (Integration Consultoria) e Nelson Barrizzelli (FIA), além de empresários convidados da indústria e do atacado distribuidor.

Às 11h00, o painel “Tecnologia e processos em benefício da gestão” trará especialistas que vão mostrar a revolução que as novas tecnologias podem fazer nas empresas. Além do presidente da ABAD, participam do debate Alberto Serrentino (BRT-Varese) e representantes da Mondelez, TOTVS e GS1 Brasil.

Após o almoço, às 15h00, será realizado o painel “Agenda ESG: revolução nos negócios e na sociedade”, com a apresentação de um estudo pioneiro da Economics of Mutality Solutions – EoM, em parceria com a ABAD, cujo objetivo é liderar iniciativas que tragam benefícios não só para o setor, mas também para toda a sociedade. Integram esse painel representantes do Grupo ABAD Jovens e Sucessores, EoM, P&G e Boomera.

Às 16h30, o último painel do dia traz o economista Ricardo Amorim com a palestra “O que esperar do cenário econômico para os próximos meses”, mostrando como aproveitar oportunidades para gerar melhores resultados mesmo em condições adversas que impactam o emprego, a renda e o consumo. Farão parte do painel dois representantes da indústria: BMS e Serasa Experia e um representante do setor atacadista e distribuidor.

Após coquetel de encerramento, a partir de 18h, tem início, às 20h00, a apresentação do estudo do Ranking ABAD/Nielsen 2022 – ano base 2021, com a participação de Daniel Asp Souza, da NielsenIQ. Na sequência, às 20h30, serão apresentados os vencedores da premiação “Maiores Atacadistas Distribuidores por Estado”, resultado de pesquisa conjunta ABAD e consultoria Nielsen, seguida de jantar de encerramento.

8 DE JUNHO (QUARTA-FEIRA): Os participantes terão tempo livre na parte da manhã para networking, com checkout às 12h.

A 41ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2022 ATIBAIA conta com o apoio de importantes empresas, entre grandes indústrias de bens de consumo e os principais fornecedores de produtos e serviços para o setor. Conheça todos os patrocinadores do evento: Diamante: BMS Consultoria Tributária, GS1 Brasil, Mondelez, P&G, Serasa Experian, Totvs e Unilever. Platina: Cargill, Cless, Inovage, Nestlé e Pepsico. Ouro: Condor, Flora, Havaianas, JTI, Mercedes Benz, Solera, Temsi e Volkswagen Caminhões e Ônibus. Prata: Cia Müller, Anufood, Cash.in, Diageo, Fusion, Gera, Global, Infracommerce, Máxima Sistemas, Melitta, Mtrix, Reckitt, Rgis, Sankhya, Wickbold e Ypê.

COBERTURA DO EVENTO
Para os jornalistas que participarem da Convenção, a Sala de Imprensa da ABAD 2022 ATIBAIA, com internet e computadores, estará disponível a partir das 16h do dia 6/6 (segunda-feira), permanecendo aberta aos jornalistas e assessores de comunicação e imprensa presentes no evento até as 22h do dia 7/6 (terça-feira). A ABAD colocará à disposição dos jornalistas de São Paulo, gratuitamente, vans saindo do Quality São Paulo Hotel/SP, com ida e volta para o Bourbon Convention Resort Atibaia em diversos horários.

O evento também será transmitido virtualmente pelo Canal da ABAD no Youtube e em Sala Exclusiva para atacadistas e distribuidores e patrocinadores. Acesso o canal da ABAD: https://youtube.com/user/ABADbrasil

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email