Obrigado participa da ANUGA

Até o dia 11 de outubro, a água de coco Obrigado marca presença na ANUGA, a maior feira de alimentos e bebidas do mundo. Realizada em Colônia, na Alemanha, a ANUGA traz todas as notícias do setor como novos produtos e tendências do mercado.

Participando pela primeira vez da feira, a Obrigado apresenta o seu portfólio atual focado na Europa como a Água de Cocointegral sem adição de conservantes. Além disso, é possível conferir o lançamento da marca para o mercado europeu, a Bebida de Coco – leite de coco pronto para beber – que não tem glúten e lactose e será lançada no mercado nas versões Original; Banana e Manga.

“Queremos impulsionar a nossa visibilidade no mercado internacional. Temos projetos de expansão e a nossa meta é conquistar novos mercados, não só com uma água de coco 100% natural e brasileira, mas também com novos produtos. Todos eles têm o DNA da nossa marca: alegres, saudáveis e deliciosos”, explica Roberto Lessa, vice-presidente da Obrigado.

A feira é voltado para o comércio varejista e de food service, de todo o mundo e é dividida setorialmente. É possível conhecer novidades nos alimentos gourmets, produtos congelados, embutidos, peixes, frutas e verduras orgânicos, café, chá entre outras categorias. A Obrigado está no setor de Drinks, onde as marcas apresentam bebidas não alcoólicas.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email