GKO PLUS inova no software Confirma Fácil para atender Farmax

A Farmax, pelo 9ª ano consecutivo, Líder Nacional em vendas de acessórios para mãos e pés, e presente em todo o Brasil com oito marcas divididas em mais de 200 produtos nas linhas cosmética, farmacêutica e alimentícia, Farmax é o novo cliente do software Confirma Fácil, desenvolvido pela GKO Plus, unidade de negócios em nuvem da GKO Informática. Cliente GKO FRETE há alguns anos, a Farmax aderiu ao Confirma Fácil demandando uma inovação: a confirmação e registro de entregas e ocorrências através de uma aplicação mobile com digitalização do comprovante. Para tanto, a GKO disponibilizou à empresa a versão Audit da solução.

Em processo de implantação, o Confirma Fácil na Farmax vem trazer à a sua base de clientes uma nova perspectiva sobre sua operação de transporte, proporcionando visibilidade total da cadeia com dados de vários pontos do Brasil – antes, a empresa não utilizava uma solução para essa finalidade. Dessa forma, o ganho gerado pelo Confirma Fácil será a facilidade de compartilhar as informações com o cliente, transportadoras, áreas internas e representantes, promovendo uma melhoria no recebimento das ocorrências, através de digitalização do comprovante de entrega e meios que permitem geração de dados independente do cenário. Além disso, a Farmax também poderá realizar suas confirmações por meio de uma central telefônica 0800 com linha dedicada.

O gerente de Produtos da GKO Informática José Carlos Pereira, que está à frente dos desenvolvimentos do Confirma Fácil, destaca que compartilhar e dar visibilidade e transparência às informações de forma moderna é crucial para valorizar as equipes das empresas que hoje perdem um tempo valioso na tomada de decisão, além de promover a qualidade do atendimento ao público. “O Confirma Fácil traz soluções validadas pelo mercado na gestão e visibilidade dos dados com portal responsivo, aplicativo mobile e links dinâmicos. Mas buscamos resolver também os problemas na geração das informações de ocorrências e confirmação de entrega. Atualmente, oferecemos o compartilhamento das informações de entrega através de portal, aplicativo mobile, a recém-criada central telefônica 0800 e, muito em breve, através da rede social Facebook”.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email