O DIA Supermercado volta a vender pelo iFood, em São Paulo neste mês de maio. Com uma loja exclusiva para pedidos via aplicativo, a rede atenderá inicialmente um raio de 8km a 10km da unidade de Santo Amaro, abrangendo mais de 120 bairros da capital paulista.
“O DIA é proximidade. Estar presente no dia a dia das pessoas, facilitando sua rotina é que nos move. A retomada da operação de delivery reforça esse compromisso, ao levar até a casa do cliente a praticidade das compras online com a economia, garantindo frescor, agilidade e economia”, destaca Fábio Farina, CEO do DIA Supermercado.
De acordo com o executivo, a retomada da parceria com o iFood é um passo importante para o novo modelo de operação da rede, apoiado em três frentes que reforçam a confiança e a qualidade da varejista com seus clientes: produtos frescos todos os dias, a Melhor a Cada DIA, linha de marca própria referência no mercado, e o Clube DIA, programa de fidelidade que oferece benefícios e promoções exclusivas.
“Esse é mais um movimento dentro do nosso projeto de expansão e de estar cada vez mais próximo do nosso cliente”, comenta Farina. “Nossa missão sempre foi facilitar a vida das pessoas com uma proposta acessível, prática e agora, com o IFood, vamos unir ainda mais comodidade com economia dentro do segmento de proximidade”, destaca o executivo.
Segundo Murilo Massari, diretor comercial de Marketplace do iFood, a parceria fortalece o posicionamento da empresa como plataforma de conveniência multicategorias e completa para os brasileiros. “Nossa parceria com o Dia reforça o nosso objetivo de entregar a melhor experiência de conveniência para nossos consumidores, entregadores e estabelecimentos parceiros”.