Perdigão anuncia nova linha Ouro
A Perdigão anuncia a expansão da submarca Ouro Perdigão. Agora, o portfólio ganha reforços e a marca consolida sua presença no mercado de frios com a chegada do Peito de Frango defumado Ouro Perdigão e o Salame defumado Ouro Perdigão, mantendo o DNA da submarca, com produtos tradicionalmente defumados.
Além dos novos produtos, Perdigão aposta em uma nova identidade visual para a linha, com embalagens modernas além de maior foco no produto e destaque para o diferencial de itens defumados. A inclusão de QRcode na parte frontal também contribui para a jornada do consumidor, direcionando para experiências digitais, como acesso a receitas, disponíveis no site.
Já disponível nos principais pontos de venda do país, a nova linha Ouro Perdigão apresenta o Salame defumado Ouro Perdigão nas versões de 700g, 300g e 100g fatiado, e o Peito de Frango defumado Ouro Perdigão em peça de 2,6kg.