Perdigão anuncia nova linha Ouro

A Perdigão anuncia a expansão da submarca Ouro Perdigão. Agora, o portfólio ganha reforços e a marca consolida sua presença no mercado de frios com a chegada do Peito de Frango defumado Ouro Perdigão e o Salame defumado Ouro Perdigão, mantendo o DNA da submarca, com produtos tradicionalmente defumados.

Além dos novos produtos, Perdigão aposta em uma nova identidade visual para a linha, com embalagens modernas além de maior foco no produto e destaque para o diferencial de itens defumados. A inclusão de QRcode na parte frontal também contribui para a jornada do consumidor, direcionando para experiências digitais, como acesso a receitas, disponíveis no site.

Já disponível nos principais pontos de venda do país, a nova linha Ouro Perdigão apresenta o Salame defumado Ouro Perdigão nas versões de 700g, 300g e 100g fatiado, e o Peito de Frango defumado Ouro Perdigão em peça de 2,6kg.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email