NISSIN estreia no mercado de chocolates no Brasil

A NISSIN FOODS DO BRASIL expande seu portfólio e entra no segmento de chocolates com o lançamento do Croc Choco.

Fora do Brasil, a NISSIN possui um portfólio amplo de produtos, que vai além da categoria de macarrão instantâneo, com atuação em segmentos como congelados e refrigerados, snacks, produtos lácteos, arroz instantâneo, entre outros. A empresa escolheu o chocolate para estrear com uma nova categoria no mercado brasileiro, aproveitando sua sólida expertise nesse segmento no Japão e na China.

Inicialmente disponível nas regiões Sudeste, Sul e parte do Centro-Oeste, o Croc Choco chega às prateleiras no início de junho em dois sabores: chocolate ao leite e chocolate branco. A receita traz a influência japonesa, combinando flocos de milho crocantes e um formato arredondado.

“O Croc Choco é o nosso maior lançamento do ano e tem tudo para conquistar o paladar dos brasileiros com sua textura única e crocante”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email