Mtrix lança upgrade de plataforma de monitoramento de vendas

A Mtrix apresenta uma inovação na solução Pad Sales, ferramenta que permite acompanhar o impacto de cada pilar de execução (preço, promoção, positivação e sortimento) nos resultados de vendas.

A novidade é o Marketing Insights, funcionalidade incluída na plataforma para contemplar informações de mercado, auxiliando distribuidores na tomada de decisões estratégicas e destacando-se pela análise de distribuição numérica. Os diferenciais competitivos resultantes desse aprimoramento são a possibilidade de integração com a base de dados do cliente para análises mais contextualizadas, uso de filtros rápidos e gráficos intuitivos e acesso a mapas detalhados para visualização direta.

A proposta é beneficiar o sistema pela análise detalhada da cobertura de mercado atual com a identificação precisa da quantidade de PDVs por região e a visualização clara de oportunidades de expansão e crescimento.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email