Reckitt Comercial anuncia novo Head de Mídia e Transformação Digital

Renato Gonçalves é o novo Head de Mídia e Transformação Digital da Reckitt Comercial, multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, que possui marcas em seu portfólio, como Veja, Vanish, SBP, Jontex, Luftal e Sustagen.

Com passagem em empresas renomadas como Pfizer, Sanofi e Kimberly Clark, Gonçalves traz uma vasta experiência no setor de saúde e bens de consumo. Sua formação acadêmica também se destaca: graduou-se no Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada e possui especialização em marketing pela Universidade de Monterrey, no México.

O executivo já havia atuado no Grupo Reckitt entre 2011 e 2014, no Brasil e na Argentina, como Gerente de Marketing das marcas Vanish, Bom Ar e de Medicamentos Isentos de Prescrição (MIP). Já em 2020, Renato retornou à empresa como Gerente de Marketing Sênior de Naldecon. Em agosto de 2023, foi promovido a Líder Sênior de Estratégia de Mídia e Conteúdo e desempenhou um papel crucial na transformação digital e na estratégia de mídia da Reckitt Comercial. Agora, em setembro de 2024, foi promovido ao cargo de Head de Mídia e Transformação Digital.

O executivo assume agora a responsabilidade de liderar a área de mídia da Reckitt Comercial, com 12 pessoas responsáveis por todo o processo de mídia que inclui, estratégia, planejamento, negociação, execução e performance de mídia junto as agências e principais veículos online e offline.
“Tenho orgulho da minha trajetória até agora na companhia e estou animado para desenvolver as comunicações das nossas marcas de forma ainda mais impactante e criativa para se conectarem ainda mais com nossos consumidores” afirma Renato.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email