Unidade da Delly’s em Ivoti passa a adotar comunicação da empresa
A Delly’s Food Service, que comprou a Fröhlich no início de 2022, iniciou o processo de substituição do antigo logotipo nos pontos de exposição da unidade da empresa em Ivoti (RS). A incorporação da nova marca na comunicação externa, iniciada ainda em 2022, é extensiva ao planejamento estratégico, que prevê o fortalecimento da Delly’s em todos os estados onde atua. “É importante ressaltar que a mudança se refere somente ao nome Fröhlich. As marcas exclusivas, lideradas pela Fritz & Frida, e que passaram a integrar o portfólio da Delly’s, não apenas seguem sendo comercializadas, como também estão sendo vendidas em outros estados”, informa Fábio Fera, CTO do Grupo.
Em breve, o logo Delly’s também será inserido nas embalagens dos produtos, tanto de lançamentos como dos produtos que já fazem parte do mix. Os canais e redes sociais das marcas Fritz e Frida, Frily e Frilar seguirão normalmente com as suas comunicações.
Fundado em 2015, o Grupo Delly’s é distribuidor de Food Service do Brasil, soma mais de 190 mil clientes em 15 estados, contando com um portfólio de mais de 20 mil itens em 17 distribuidoras regionais.