Leite Moça muda embalagem e retira camponesa das latas

Como parte das comemorações dos seus 100 anos no país, a marca Leite Moça vai ceder o espaço das suas latas, ocupado pela icônica camponesa, para contar a doce história de seis mulheres brasileiras. A ação faz parte da campanha “Leite Moça 100 anos. Tudo que pode dar certo vai dar certo”, assinada pela FCB Brasil.

A edição especial das latas tem ilustração de Débora Islas e chega agora em junho aos pontos de venda. “De forma inédita, trocamos a moça da lata por mulheres reais que ajudaram a construir essa marca tão amada pelos brasileiros. Trazemos histórias de transformação e crescimento pessoal conquistados usando a marca como aliada na culinária e na confeitaria. Assim, homenageamos a Moça e as moças que fazem parte da sua trajetória”, comenta Renata d’Ávila, CSO da FCB Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email