Grupo ABC anuncia inauguração da segunda loja de atacado e varejo em Divinópolis

Após inaugurar a primeira loja em BH, no formato hipermercado, o Grupo ABC anuncia a inauguração da segunda loja de atacado e varejo na cidade sede do grupo, Divinópolis.

A abertura do ABC Atacado e Varejo acontece no dia 30 de julho, às 9h, na Rodovia Presidente Tancredo Neves, 5.555, no bairro Bom Pastor, com localização estratégica próxima de 4 rodovias de acesso para 28 cidades vizinhas e a 8 minutos do Centro de Divinópolis.

A loja conta com 9.100m² de área construída, estacionamento para 330 veículos, 25 checkouts e um mix de produtos com mais de 16.000 itens, além disso, quem for às compras no ABC Atacado e Varejo vai poder dar uma paradinha para encher o tanque do veículo autoposto do grupo.

Para o cliente que não quiser sair de casa ou não possui tempo para ir à loja, é disponibilizado canal de televendas por meio do WhatsApp que facilita o pedido da compra e ainda vai poder receber os produtos em casa.

O empreendimento vai gerar 300 empregos diretos, o que contribui para o desenvolvimento da região.

Uberaba

Assim como Divinópolis, a cidade de Uberaba também vai receber o formato atacado e varejo nos próximos dois meses. Ainda sem data definida, a nova loja está situada no bairro Abadia e deve seguir o mesmo modelo padrão adotados para a bandeira ABC Atacado e Varejo.

A loja em Uberaba deve gerar mais de 400 empregos diretos e indiretos. Ao todo, R$10 milhões serão investidos na implantação da unidade, que terá aproximadamente 7.500 metros quadrados de área construída.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email