Camponesa lança aplicativo de e-commerce

A Camponesa acaba de lançar o aplicativo “Sou Camponesa” para a venda de produtos das marcas Embaré e Camponesa.

Com uma comunicação customizada, o aplicativo é gratuito e pode ser encontrado para download pelos usuários de android e iOS nas lojas de aplicativos.

Os produtos que podem ser encontrados na loja virtual atualmente e, portanto, adquiridos pelo “Sou Camponesa” são: a linha de lácteos da Camponesa – leite UHT tradicional e zero lactose nas versões desnatado, semidesnatado e integral; creme de leite; doce de leite; leite condensado; leite em pó; manteiga; requeijão; bebida láctea Embaré Kids; o queijo fresco (1º queijo de caixinha do Brasil) e linha Camponesa Profissional. Além dos tradicionais caramelos da Embaré, nas opções leite, leite/chocolate, chocolate, chocolate com laranja, toffees e muito mais.

A companhia está com um projeto de distribuição direta para suas áreas de atuação. O piloto acontecerá em Belo Horizonte (MG), onde está alocada uma de suas sedes. A ideia é que essa frente se estenda para outras regiões do Brasil. Enquanto isso, os usuários de outras cidades poderão adquirir os produtos e recebê-los pelos Correios.

O diretor de Marketing da Embaré, Martim Ibrahim Bernadara, destaca que a criação de uma plataforma deste tipo, no atual momento de crise, é uma tendência. “O mercado está em constante evolução e apresentando novas demandas e oportunidades” afirma. “Estamos sempre escutando as necessidades dos nossos clientes e o momento atual destaca a necessidade de um consumo mais seguro e prático. O investimento em uma plataforma de e-commerce é, portanto, o caminho natural para responder a esses anseios”, explica.

Fonte Amis
Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email