Associação Brasileira de Automação amplia atendimento aos associados no período de isolamento social
Tendo em vista o impacto causado pelo Coronavírus e a COVID-19 nas atividades das empresas, a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil adota a postura de auxiliar os associados – 58 mil empresas – em tudo o que está ao seu alcance. Com o intuito de colaborar com a continuidade dos negócios, uma das primeiras medidas foi do ponto de vista financeiro, ao postergar títulos pendentes de pagamento e permitir que os associados continuem usufruindo dos serviços e benefícios que a associação oferece.
A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil entende que, para a circulação segura e contínua de produtos na cadeia de abastecimento, o sistema de identificação por código de barras é muito importante. A entidade tem parceria essencial com a indústria em vários setores, em especial alimentos e saúde. O papel da GS1 Brasil é especialmente crítico diante dos desafios do COVID-19, pois prioriza o fluxo de mercadorias pela cadeia de suprimentos para garantir o acesso a todos os brasileiros.
Canais de relacionamento ampliados
Para atender às demandas de maneira mais ágil, estamos disponíveis pelos seguintes canais:
- WhatsApp: basta enviar mensagem para o número (11) 3068-6229
- Chat online: acesse o link: chat.gs1br.org
- E-mail: atendimento@gs1br.org
Redes Sociais
https://pt-br.facebook.com/gs1brasil
http://www.youtube.com/gs1brasil
http://www.linkedin.com/company/gs1-brasil
http://www.issuu.com/gs1br
http://twitter.com/gs1br
https://plus.google.com/104861552622427054130
https://www.instagram.com/gs1brasil/
Materiais gratuitos
São 16 e-books com orientações das melhores práticas para os negócios.
www.gs1br.org/educacao-e-pratica/educacao-online
Cursos online gratuitos – Como incluir o código de barras no seu produto?
https://bit.ly/2MwAvXq]
Módulo 1 – Como identificar seu produto
Módulo 2 – Codificando seu produto
Módulo 3 – As 10 regras de alocação
Módulo 4 – Regras de qualidade para o código de barras